logo
  • Qualidade no Atendimento – Regional Serra
    Colégio Murialdo (Rua Marquês do Herval, 701 - Centro, Caxias do Sul - RS)
    17/09/2018 - 17/09/2018
    Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min
Curso começa em:
: :
dias horas minutos

Público-alvo

Secretárias, telefonistas, recepcionistas, bibliotecárias e todos aqueles interessados em melhorar a forma de lidar com os públicos da instituição.


Objetivo

Reconhecer as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro dos valores da instituição e satisfação da comunidade escolar.


Programação

• O bom atendimento; e a decisão da “compra”

• Quem atende quem? Qual o perfil desejado?

• Desenvolvimento da percepção;

• Comunicação e público - adequação de linguagem;

• Atender, servir e entender seu cliente;

• Bom atendimento em 7 palavras: ética, conhecimento, satisfação, aparência, polidez, rapidez e resultado;

• Expressão não verbal no atendimento: olhar, sorrir e estar atento aos detalhes;

• O preparo e organização do atendimento: pré, durante e pós;

• Momentos da verdade em atendimento;

• Administração de situações críticas (conflitos);

• A importância da equipe no atendimento;

• Pró-atividade no atendimento;

• Atividade prática.


Vagas

40


Palestrante

Cristine Schneider da Rocha


Currículo

Relações-públicas pós-graduada em Pedagogia Empresarial pela Universidade Feevale/RS. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Formação em Coach Pessoal e Organizacional pelo ICA/Porto Alegre.


Sinopse

O curso busca reconhecer e promover a reflexão sobre as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro dos valores da instituição e buscando a garantia da satisfação das famílias.


Investimento

Associados em dia: R$ 250,00 à vista ou entrada + uma de R$ 125,00

Demais interessados: R$ 675,00

  • {{ det.Descricao }}
    Inscreva abaixo os participantes deste módulo:
    CPF* NOME* E-MAIL* TELEFONE* CARGO*
    PARTICIPANTES:
    {{ json.cpf }} {{ json.nome }} {{ json.email }} {{ json.telefone }} {{ json.cargoDescri }}

Compartilhe: